sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Como traduzir TO THE MOON em português PT-BR

Veja como ficou a tradução do jogo em português.

TO THE MOON é um RPG feito pela Freedbird Games, sendo lançado no dia 1 de Novembro de 2011. O problema todo é que existe um ERRO na tradução do jogo para quem compra pela Steam. Para resolver o problema, clique em CONFIGURAÇÔES > PROPRIEDADES > e mude o idioma do jogo para PORTUGUÊS (PORTUGAL).



Se você deixar o jogo como PORTUGUÊS (BRASIL), o jogo continuará em inglês, apesar de na Steam estar com esse idioma. Assim sendo, para pegar o Português Brasil coloque o idioma como Português (PORTUGAL) e tudo funcionará normalmente.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Um comentário:

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts