quinta-feira, 24 de março de 2022

Coisas ESCROTAS (que deviam ser consertadas) no Valorant

Foto: Divulgação

Valorant é o FPS da Riot Games, a mesma empresa de League of Legends. Nossas impressões são totalmente positivas sobre esse jogo, e depois de jogarmos por algum tempo, acho que o Valorant deveria mudar algumas coisas que deixam o jogo totalmente "escroto".

Coisas ridículas em Valorant (que poderiam ser mudadas)...
  • Sistema de rendição: o sistema de Valorant privilegia os jogadores troll. O sistema de rendição deveria ser baseado pelo menos com quatro votos para se render. No entanto, para poder se render, você precisa ter os CINCO votos para conseguir isso. Geralmente tem muitos jogadores troll que, além de atrapalhar a partida, vota contra uma possível rendição de propósito. Acho que esse sistema deveria mudar.
  • Sistema de rendição que não mostra os votos: o sistema de rendição poderia mostrar quem votou sim e quem votou não. Não há motivos para o voto ser secreto se todos nos time estão jogando juntos.
  • Recuperação da Reyna: um dos Personagens mais desbalanceados do jogo. O problema aqui é que ela GANHA MUITOS PONTOS DE VIDA a cada abate. Acho que, ao invés de ganhar 100 HP, poderia ganhar bem menos HP. Além disso, como tem um abate forte (curando sempre) ela ainda enche uma Ulti bem rápido, que ainda tem ARMADURA.
  • Queridinho Yoru: um Personagem que tem vários "bangs". O clone dele, que engana o inimigo, tem um flash que DEMORA MUITO. Além disso, você nem consegue ver mais o rastro dele quando o mesmo usa o teleporte.
  • Falta de um sistema de replay: falta um sistema de gravação de partidas, ainda mais se tratando de um jogo de FPS Competitivo. Muitos clutchs e partidas memoráveis não consigo mais relembrar (ou gravar esses momentos) devido a essa falha boba da Riot de não mostrar esse recurso.
  • Sistema horroroso de Pareamento: uma das coisas mais toscas no sistema de pareamento é que muitas vezes você é forçado a jogar contra TIMES MUITO MAIS FORTES que o seu. Parece que a Riot tenta escolher antes da partida quem vai ganhar.
Qualquer coisa, atualizo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts