terça-feira, 29 de março de 2022

RPG Bíblico - Anjos & Demônios


RPG Bíblico - Anjos & Demônios é o segundo suplemento para RPG Bíblico, RPG que temos desenvolvido aqui. Da mesma forma que Guia de Personagens, ele vem com a competência de trazer regras adicionais para o sistema.

Nesse caso, o livro traz regras mais detalhadas sobre o Mundo Espiritual, incluindo regras para criação de campanhas de Personagens Anjos de Deus. Outro ponto interessante é que ele explora (com mais detalhes) as regras de Fé, incluindo efeitos, cura divina, etc.

O livro também apresenta um pouco sobre demônios, Inferno, e também detalhes sobre a mecânica de Feitiçaria, como Maldições e Encantamentos. No fim, ele tem uma página.

Por enquanto o livro está apenas com sua versão física, mas a PDF pode ser negociada aqui ou no link abaixo, quando estiver disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts