quinta-feira, 24 de março de 2022

Tradução PT-BR de Final Fantasy VII (Steam) SEM PROPAGANDA!


Para quem tem a versão Steam de Final Fantasy VII, que também foi um grande sucesso no Playstation 1, poderá ter o jogo 100% traduzido para o português. Em primeiro lugar, baixe a tradução abaixo, pelo link que se encontra na próxima linha. Fique tranquilo que não terá propaganda ou outros links insuportáveis para acessar esse conteúdo.


1° Passo: Depois de baixar a tradução (arquivo winrar), descompacte o arquivo e você verá uma pasta chamada data. Copie essa pasta.




2° Passo: Vá na Steam, clique em CONFIGURAÇÕES (GERENCIAR) > GERENCIAR > Navegar pelos arquivos locais.


Lá você encontrará os arquivos do jogo original. Agora, pegue a pasta data, copie, e cole ela na pasta dos arquivos do jogo e substitua os arquivos. Ao fazer isso, o jogo estará 100% em português.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

2 comentários:

  1. Engraçado, no meu os menus não ficam traduzidos. Alguma ideia de como resolver? Uso a versão 1.0.9 da Steam.

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts