terça-feira, 24 de maio de 2022

Como GANHAR SEGUIDORES na Twitch rapidamente (sem gastar nada...)

Foto: Divulgação

Começou um canal na Twitch?!

Bem... como todo negócio na internet, é preciso perseverança e esforço para conseguir bons resultados. No caso da Twitch (bem diferente do Facebook/Youtube, onde você pode pelo menos gastar dinheiro para divulgar seu canal), você precisa trabalhar bastante para conseguir seguidores. Nesse caso, a plataforma para divulgar pequenos canais é horrível, divulgando apenas em sua página inicial os canais mais consolidados.

Então, se você criou um canal na Twitch e deseja seguir carreira de streamer, o que fazer?! Fique ligado que vamos falar o método MAIS RÁPIDO de ganhar seguidores. É uma estratégia com a qual eu fiz nos primeiros meses que comecei meu canal na plataforma. Caso queira conhecer meu canal, se inscreva clicando aqui.

No entanto, peço primeiramente uma coisa:

NÃO COMPRE INSCRITOS EM NENHUMA "EMPRESA DE PROPAGANDA" NA INTERNET. ESSES INSCRITOS COMPRADOS SÃO BOTS E CONTAS FALSAS. Caso descubra contas fakes que seguem seu canal, você pode excluir seguidores da Twitch.

Qual então é a estratégia para ganhar seguidores mais rápido na Twitch?!

Antes de tudo, saiba que essa estratégia de ganhar seguidores requer MUITO trabalho. Não é porque ela pode lhe trazer mais seguidores rapidamente significa que será fácil ganhar os mesmos.

1º Nomeie seu nome na Steam com o endereço do seu canal: esse é o primeiro passo para divulgar seu canal na comunidade de jogadores. Se você usa alguma plataforma (e tem amigos nela, etc) coloque o endereço do seu canal como seu nome na plataforma. Isso acaba se tornando por si só uma forma de divulgação, e também uma forma curiosa das pessoas começarem a tentar visitar seu canal em caso de visitarem sua página na Steam. Veja por exemplo como está a minha página da Steam.

Essa é a minha página da Steam. Foto: Reprodução

2° Jogue jogos competitivos online: a grande forma de ganhar visualizações e seguidores no seu canal da Twitch é jogando jogos competitivos (como Counter Strike - Global Offensive) e divulgando seu canal, falando pro pessoal que está em live. Não é encher o saco dos mesmos, mas dizer umas duas ou três vezes durante as partidas. Isso por si só vai atrair a curiosidade dos jogadores (tanto amigos como adversários), que vão abrir as lives para conferir seu próprio desempenho no jogo.

Acho que essa é a grande estratégia para começar a ganhar seguidores rapidamente no seu canal. Agora, tudo depende do seu conteúdo, se for atrativo e original, as pessoas virão. Como tudo na internet requer tempo, conquiste seu espaço sem pressa.

Caso minhas dicas tenha dado certo, comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts