quarta-feira, 18 de maio de 2022

Como traduzir jogos de computador (não precisa saber de programação)

Foto: Pixabay

Aqui no blog disponibilizamos gratuitamente uma série de diversos arquivos de tradução de diversos jogos. No entanto, a pergunta que não quer calar é esta: como faço para EU MESMO traduzir meus jogos de computador?!

Muitas pessoas querem começar a traduzir seus próprios jogos, mesmo num mercado que possibilita as empresas investirem mais em jogos no nosso idioma. Necessariamente, você não precisa saber programar para traduzir seus próprios jogos. Vou deixar um vídeo abaixo que explica detalhadamente sobre tudo o que você precisa saber para traduzir jogos de computador.


Esperamos tê-lo ajudado. Qualquer coisa, deixa nos comentários abaixo o que achou e também, se possível, dizer quais jogos já traduziu.

Um comentário:

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts