quarta-feira, 8 de junho de 2022

Não consegue adicionar amigos no Valorant?! Nós explicamos um jeito infalível...

Foto: RiotGames - Divulgação

Algum tempo atrás explicamos como adicionar amigos no Valorant. No entanto, o sistema de adicionar amigos do Valorant é horrível, e você pode não acabar recebendo o convite para adicionar um amigo. E agora, o que fazer?! Eu vou ensinar um método que, embora não seja muito fácil, ele funciona 100%. Eu já fiz isso, inclusive, outras duas vezes com dois amigos, para adicionar os mesmos na minha conta, porque tentei do jeito tradicional e não funcionou.

Em primeiro lugar, esse método é usado apenas para AMIGOS QUE SE CONHECEM de verdade, e não simples desconhecidos, porque, em certo modo, ele pode ser arriscado. Não tem risco de ter a conta banida da Riot ou nada do tipo, mas continue lendo que você vai entender.

Como adicionar amigos no Valorant quando eles não recebem o convite?!

Valorant é um jogo da Riot Games, a mesma empresa que fez fortuna com seu carro-chefe, o League of Legends. O sistema de adição de amigos no Lol é MUITO MELHOR e funcional do que no Valorant. Diferente do FPS da Riot, o sistema aqui de adição de amigos funciona perfeitamente.

É necessário que você tenha uma conta no Lol, ou ambos os amigos que querem se adicionar também criem contas no Lol. Adicionando como amigo pelo Lol, você também é adicionado como amigo no Valorant. Em caso de apenas um amigo ter a conta do Lol (se você tiver), peça o login e a senha dele, e entre no Lol instalado no seu pc com a conta dele. Isso fará ele ter uma nova conta no Lol. Ao criar a conta e entrar no Lol com a conta dele, PROCURE POR VOCÊ, e peça para adicionar como amigo. Depois, deslogue na conta do seu amigo e logue no Lol com sua conta, e então, ao entrar, adicione seu amigo que tinha enviado o convite (você usando a conta dele). Adicionado no Lol, então ambos saem do jogo e entram no Valorant, onde já serão amigos.

Pode ser frustrante fazer isso, mas eu já fiz isso duas vezes e essa foi a ÚNICA forma de conseguir adicionar amigos no Valorant. O sistema de Lol é muito fácil enviar convite e achar pessoas. Então, esse é o único jeito de adicionar. Por essa razão, por usar contas de terceiros, é muito importante saber que só deve fazer isso COM AMIGOS DE VERDADE, e não com desconhecidos. Depois não diga que não avisamos.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts