sábado, 17 de dezembro de 2022

Análise da aventura "O Refúgio perdido do Arquimago" - Aventuras para Quinta Edição #11


Em "O Refúgio perdido do Arquimago", os heróis são enviados para um refúgio (Masmorra) entre Gehena e os 9 Infernos (na minha campanha, esse refúgio se encontrava dentro dos 9 Infernos).

A aventura é basicamente dividida em duas partes: uma para encontrar o Refúgio, e a outra, o Refúgio em si. A aventura basicamente se resume em exploração de masmorras, com monstros de nível moderado. Achei que essa aventura foi bem escrita, embora me obrigasse a fazer algumas alterações na mesma.



Um dos Personagens acabaram morrendo na aventura, ao pegar um baralho mágico (item que está no D&D Livro do Mestre), e outro acabou amaldiçoado. Outro ganhou dois níveis (!!!) por conta desse item mágico de cartas!

No fim das contas, foi uma boa aventura. Gostei e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts