segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

O Mortal Kombat Trilogy da Gog

Felizmente para a alegria dos fãs, a Gog lançou em seu catálogo em 2022 o saudoso Mortal Kombat Trilogy, jogo de luta onde temos os personagens dos três primeiros jogos da franquia em um só, todos adaptados para o sistema de UMK3 e com uma novidade: o Aggressor, que aumenta a velocidade dos ataques e dano do jogador por um curto período de tempo.


Aqui no blog, já analisamos os três primeiros jogos (também vendido na Gog), além do Mortal Kombat 4. No entanto, faltava fazer uma análise do último dos games clássicos. Se você tem desejo de comprar e gostaria de saber como é ou se vale a pena, continue lendo.


Comprei o jogo numa promoção por 28 reais, sendo que seu preço é R$40,00. O conteúdo do game é o mesmo daquele lançado em 1996, mas, diferente da trilogia clássica, este não é em DOS. Há um programa próprio para ele, onde só podemos configurar o jogo apertando ESC para por em modo janela. A forma antiga (do MK Trilogy) de configurar os controles foi removida para por essa nova opção. Você pode configurar o Directx e outras coisas, se achar necessário.


Usando gamepad, você aperta os botões e marca o que ele será no jogo

Há também um modo de se jogar em rede via LAN, tanto que olhando nos arquivos de jogo, parece que há um programa que permite jogar pela internet - mas eu não experimentei e nem sei do que se trata. Acredito que se eles fizessem de maneira em que usuários da Gog achassem partidas assim como usuários da Steam encontram em The King of Fighters 2002 UM, aumentaria e muito as vendas.


Além disso, você pode inserir qualquer controle USB para jogar com amigos. Eu mesmo, testei meu arcade aqui e funcionou muito bem. Então, se você deseja relembrar os velhos tempos, pode comprar sem medo, pois essa versão roda perfeitamente o clássico em pcs de hoje em dia!


Compre agora na Gog por R$40,00 pelo link abaixo:

https://www.gog.com/en/game/mortal_kombat_trilogy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts