Na minha análise de Battlefield 3, eu falei de como conheci a franquia e expliquei o sistema de jogo e o quanto ele tem de pessoas jogando até hoje. O que se manteve nessa continuação, cujo apesar de ser um game mais moderno, ele permaneceu com tudo o que tinha no jogo anterior - em questões de jogabilidade.
Talvez a grande diferença entre BF3 e BF4 tirando os gráficos, são a dublagem e a tradução nativa para o nosso idioma. Fazendo uma enorme diferença além de uma campanha solo que nos permite destravar novas armas e equipamentos (o mesmo acontecia com seu antecessor). Porém, não existe mais missões cooperativas e agora, tanto a campanha, quanto o multiplayer em si são selecionados dentro do próprio jogo, e não mais em um site.
Inicialmente, por estar acostumado com o BF3, assumo que me embolei com os comandos (no caso, selecionar a arma e os equipamentos dos personagens). Que como já dito, segue o mesma mecânica do jogo anterior, com a diferença de estar traduzido. Uma adição interessante a esta versão do jogo seriam pacotes em que o jogador ganha ao avançar de nível no multiplayer e esta oferece equipamentos e até skins a serem utilizadas nas armas.
Apesar de comprar a versão Premium na Steam (através de uma promoção muito em conta), percebi que realmente eu não sou tão bom assim e as vantagens "multiplayer" com contas standard não são como eu imaginava. Hoje eu estou com um pc melhor do que em 2022 (na data em que fiz a análise de BF3 e graças a isso, me tornei um jogador bem melhor). Descartando as tais vantagens "multiplayer" que imaginava em BF3. (Apesar delas ainda existirem!)
O jogo apresentava vários mapas novos e ainda mantém os antigos (o antigo mapa do Metrô, que eu gosto bastante, tive a oportunidade de jogar). Além disso, assim como no jogo anterior, você tem acesso a servidores brasileiros e gringos que rodam tranquilamente (eu mesmo, consegui matar gringo na faca e ainda receber uma invertida do mesmo na mesma partida). Uma adição interessante foi que se você levar uma facada de frente, pode revidar e impedir de ser esfaqueado - o que não acontecia no BF3, cujo era o jogo de FPS mais fácil para matar alguém na faca na minha opinião... agora, vir de frente pode causar problemas.
Ele há mais conteúdo que BF3, dublado, com skins que você pode ganhar de caixas e tudo aquilo que se espera em um jogo da franquia. Eu recomendo, principalmente porque ele é mais fácil de convidar os amigos para jogarem junto em um servidor... mas aviso, que morrer para tanques de guerra continua sendo ridículo.
A nossa análise é da versão Steam e assim como nos jogos dessa franquia, você terá que ter conta na plataforma da EA games.
Compre agora pelo link abaixo (R$199,00) ou coloque na lista de desejo para promoções:
Nenhum comentário:
Postar um comentário