terça-feira, 22 de janeiro de 2019

GRATUITO: Street Chaves

Foto: Divulgação

STREET CHAVES é um jogo de luta indie criado por brasileiros de uma equipe chamada CyberGamba. O jogo foi desenvolvido em 2003 e é bastante conhecido na internet. O jogo é baseado nos consagrados Street Fighter e The King of Fighters, trazendo personagens do Chaves, série de TV Mexicana criado por Roberto Gomes Bolaños, que faz um enorme sucesso no Brasil desde a década de 90. Apesar de também ter inspiração KOF, Street Chaves é muito parecido com o Street Fighter Alpha.




Atualmente trazemos a versão atualizada do game para download gratuito (disponível para Windows XP, Windows Vista, Windows 2000, Windows 7, Windows 8, Windows 10). O jogo está em Português e não precisa de atualização. Conforme descrito na própria tela inicial do game, o jogo é totalmente gratuito.

COMANDOS DE STREET CHAVES:

5 - Coloca ficha
1 - Start (Player 1)
2 - Start (Player 2)
Esc - Sair do Game
Z, X, C, V - botões de ataque (Player 1).
Defesa - ir para trás.



2 comentários:

  1. O link é do jogo do seu madruga, mas ta valendo.
    como vc faz pra rodar ele? criei uma VM com winxp e mesmo rodando com todo tipo de configuração fica bugado.

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts