terça-feira, 5 de março de 2019

Lendas do KOF: Salado

Salado (à esquerda) contra Buchecha, outro TOP Player de KOF2002, em 2009 (aprox). Foto: Reprodução

Salado foi o TOP Player de The King of Fighters 2002 há exatos 10 anos atrás (2009-2011). Salado era peruano e morava no Brasil quando atingiu seu auge na máquina de KOF2002, vencendo todos os top players da época e os mesmos que hoje são top atualmente. Ficou um tempo parado dos jogos, mas não tinha o mesmo poder do seu auge. O que parece é que o mesmo já não tinha mais vontade de jogar. Muitos comentam que se ele estivesse jogando no mesmo nível do passado, venceria novamente todos os top players nos dias atuais.

Ele voltou a sua terra natal (Peru) e, segundo se comenta, acabou se perdendo no mundo das drogas.  Ninguém mais sabe do seu paradeiro atualmente. Seu trio principal era Kim, Kula e Yamazaki. Seu Kim e Yamazaki, por exemplo, são considerados os melhores do mundo.

Sem dúvida nenhuma, Salado figuraria na lista de maiores top players do mundo, junto com Xiaohai entre outros. É uma pena que não sabemos mais notícias dele! Uma pena mesmo...

3 comentários:

  1. Salado nao se perdeu em droga nenhuma. esta vivo e bem

    ResponderExcluir
  2. Ele teve problemas Com drogas e depois Com saude, atualmente ele esta casado e Com filhos é nao joga Mais

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts