quinta-feira, 20 de junho de 2019

Vale muito a pena jogar Sonic Adventure DX (Dreamcast, PC)

Foto: Reprodução Steam
Quando era adolescente (12 ou 13 anos) queria muito ter a oportunidade de ter um Dreamcast, último videogame da Sega lançado a partir de então. Como meus pais não tinham condições na época de comprar um pra mim (Dreamcast era realmente MUITO caro) pude matar a vontade logo depois de adulto, com uns 32 anos!

Com o advento da Steam, pude realmente experimentar um dos jogos sonhava jogar quando era adolescente: Sonic Adventure! Adquiri uma versão mais recente, chamada de  Sonic Adventure DX: Director's Cut, onde tem algumas coisas a mais do que a versão original para Dreamcast. Enquanto a versão comum foi lançada entre 1998-1999, a versão DX (a que possuo) foi lançada em 2003.

Foto: Reprodução
E o que dizer desse jogo?! O máximo! As fases são muito legais, com os cenários mudando completamente em alguns sentidos. Destaque para a fase do Casino, onde encarnamos o Sonic Spinball melhorado, e também numa fase que a nave vira de lado, mudando completamente o sentido da fase.

No jogo em si, você poderá jogar com outros personagens além do próprio Sonic. Cada personagem mostra sua própria versão da história. Além disso, cada personagem possui habilidades próprias, de modo que você possa caçar emblemas. Recomendo altamente  Sonic Adventure DX: Director's Cut. Mesmo sendo um jogo antigo, ele pode trazer muitas horas de diversão para você.

Atualmente o jogo pode ser comprado na Steam por R$15,99.
Link da Steam: https://store.steampowered.com/app/71250/Sonic_Adventure_DX/

E aí, gostaram do nosso blog?! Fiquem ligados por aqui hein pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts