quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Conheça o interessante Press X to Not Die

Foto: Reprodução
Press X to Not Die é um interessante jogo de live action ação, onde você precisa apertar alguns botões quando mostrados na tela para acabar não morrendo. O jogo todo é um filme com diversas opções. Segundo a história do mesmo, o Governo Americano reprogramou o cérebro das pessoas da cidade, transformando em zumbis furiosos. Apenas os gamers (você, sua namorada e outros poucos) estão imunes dessa praga.

Dá para espiar sua namorada indo tomar banho.... Imagina só o que acontece depois. Foto: Reprodução
Assim sendo, o objetivo do jogo é sair da cidade. O jogo é curto (dá para zerar em meia hora de gameplay), mas existe em diversas dificuldades. O legal é que no final do jogo, em filme, mostram as vezes que você morreu, dizendo até mesmo algumas vezes como você morreu. Em outras palavras, Press X to Not Die é como se fosse um filme estilo aventuras-solo, com você decidindo o enredo do filme com suas opções. Claro que você pode jogar várias vezes, mudando o enredo para opções diferentes, para ver como a história vai desenrolar. Apesar do jogo ser chamado (tradução) "Aperte X para não morrer", ele necessariamente não usa apenas o X para escapar da morte, mas sim uma sequência de botões, bem parecidos com algumas parte do Resident Evil 4.

O jogo também dá opções de fala. Foto: Reprodução
As filmagens do jogo estão bem nítidas, mas você usar a opção "modo 1994" para ter as imagens com câmeras de baixa qualidade, meio pixeladas, como os primeiros vídeos da internet. Não achei isso muito bom, mas é um atrativo para o game. E mais: ele está em Português do Brasil (legendado). Vou te falar: o jogo é muito legal. Acho que vale a pena conhecer. 

Ele também tem uma expansão, chamada Press X to Not Die - Special Edition Content. Além de ser bem legal, ele é bem barato.

Comprar Press X to Not Die (Steam) (R$6,29)
https://store.steampowered.com/app/402330/Press_X_to_Not_Die/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts