segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Zueirama 2077, a expansão de Zueirama


Aqui no blog já falamos sobre Zueirama, o jogo indie brasileiro muito zueiro. No último dia 6 de Agosto, o jogo recebeu uma expansão gratuita, denominada "Zueirama 2077", fazendo alusão ao Cyberpunk 2077, jogo ótimo que foi lançado alguns meses atrás.

Vale lembrar que você que tem uma cópia de Zueirama na Steam, não precisará gastar nenhum centavo a mais porque a expansão vai aparecer quando o jogo for atualizado no seu PC. Sobre o jogo em si, ele mantém as mesmas características do Zueirama original, contudo ele tem visual totalmente futurista. Isso acontece porque Zoinho é levado ao ano de 2077 para resolver alguns problemas por lá.

O meme do Caixão aparece aqui! HAHAHAHA Hilário!

Diferente dos coxinhas e mortadelas de Zueirama, aqui os inimigos são os pastéis. O jogo tem poucas fases de plataforma (acho que apenas 2), com poucos memefones e se baseando em fases de shooter e batalhas contra chefes, sendo o caneta azul, o peixe bola-gato e o Queixola, o neto do mestre de Zueirama, o Sádipo. A expansão, por sinal, é bem curtinha. Acho que o jogo tem um total de 8 fases, sendo três dessas lutas com chefes e mais duas de shooter, duas fases comuns e uma dentro do trem (que tem que escapar dos inimigos).

Parabéns ao pessoal do Zueirama, que brindou os compradores do jogo e também deu um atrativo maior para aqueles que ainda não possuem uma cópia original da obra. Zueirama 2077 faz parte de Zueirama e o jogo está na Steam por R$14,99 mas pode ter preço menores em promoções recorrentes. Compre agora ou deixe na sua lista de desejos.

Zueirama 2077 + Zueirama original na Steam (R$14,99)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts