quarta-feira, 3 de novembro de 2021

O MUITO CHATO Quake 2 - The Reckoning

Geralmente aqui no blog as nossas resenhas só são feitas quando jogamos bastante um jogo, e a maioria delas é quando chega-se no final. Por conta disso, fiquei bastante horas jogando esse título que, pelo incrível que pareça, perdi a paciência de chegar no final.

Foto: Reprodução

Embora Quake 2 trouxesse bastantes acréscimos importantes para a indústria dos games, ele é um jogo MUITO chato. Quake 1 foi produzido por um motor gráfico anterior e mesmo assim é muito melhor. Mesmo assim, depois de zerá-lo, tentei experimentar as expansões do jogo. Quake 2 - The Reckoning é uma expansão oficial para o jogo, mas que não foi produzida pela Id Software, mas sim pela Xatrix Entertainment Inc, e lançado em 1998.

O jogo costuma naquela mesma de atirar em tudo que se mover, com os MESMOS monstros de Quake 2. O problema todo é que o jogo (que não tem música) tem um design de fases totalmente ENTEDIANTE! Quando eu digo MUITO CHATO não é porque o jogo é difícil, mas aqui em especial é que o JOGO É MUITO ENTEDIANTE, muito chato de jogar. Jogar esse produto é um verdadeiro tédio, especialmente para quem jogou Quake 2, um dos piores títulos da Id Software.

O mesmo erro de Quake 2 original veio nesta expansão: as inúmeras tarefas que você precisa fazer para passar de uma fase, o que deixaram longas demais, e as vezes confuso sem saber para onde ir. Aqui a coisa é AINDA PIOR!!!!! Você precisa pegar chaves, abrir trancas, tem algumas paredes de lazer e o escambau a quatro que você precisa fazer para passar por uma fase.

Se você pretende comprar essa expansão, não compre. É uma chatice e eu acho que essa porcaria é uma das coisas mais chatas que eu tenho na minha biblioteca de jogos. É de doer...

Quake 2 - The Reckoning (expansão por R$7,99)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts