Geralmente aqui no blog as nossas resenhas só são feitas quando jogamos bastante um jogo, e a maioria delas é quando chega-se no final. Por conta disso, fiquei bastante horas jogando esse título que, pelo incrível que pareça, perdi a paciência de chegar no final.
Foto: Reprodução |
Embora Quake 2 trouxesse bastantes acréscimos importantes para a indústria dos games, ele é um jogo MUITO chato. Quake 1 foi produzido por um motor gráfico anterior e mesmo assim é muito melhor. Mesmo assim, depois de zerá-lo, tentei experimentar as expansões do jogo. Quake 2 - The Reckoning é uma expansão oficial para o jogo, mas que não foi produzida pela Id Software, mas sim pela Xatrix Entertainment Inc, e lançado em 1998.
O jogo costuma naquela mesma de atirar em tudo que se mover, com os MESMOS monstros de Quake 2. O problema todo é que o jogo (que não tem música) tem um design de fases totalmente ENTEDIANTE! Quando eu digo MUITO CHATO não é porque o jogo é difícil, mas aqui em especial é que o JOGO É MUITO ENTEDIANTE, muito chato de jogar. Jogar esse produto é um verdadeiro tédio, especialmente para quem jogou Quake 2, um dos piores títulos da Id Software.
O mesmo erro de Quake 2 original veio nesta expansão: as inúmeras tarefas que você precisa fazer para passar de uma fase, o que deixaram longas demais, e as vezes confuso sem saber para onde ir. Aqui a coisa é AINDA PIOR!!!!! Você precisa pegar chaves, abrir trancas, tem algumas paredes de lazer e o escambau a quatro que você precisa fazer para passar por uma fase.
Se você pretende comprar essa expansão, não compre. É uma chatice e eu acho que essa porcaria é uma das coisas mais chatas que eu tenho na minha biblioteca de jogos. É de doer...
Quake 2 - The Reckoning (expansão por R$7,99)
Nenhum comentário:
Postar um comentário