segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Análise da expansão 'Reaper of Souls' - de Diablo 3

Aqui no blog já fizemos uma matéria completa sobre Diablo III, jogo de RPG online da Blizzard, que continuou com a franquia Diablo. Esse jogo originalmente foi lançado em 2012, e em 2014, foi lançada a expansão a expansão "Reaper of Souls" (Ceifador das Almas).

O que essa expansão pode oferecer para quem tem apenas a versão comum de Diablo III?!

Se a pessoa comprar o Diablo III original na Blizzard, isto é, sem a expansão do jogo, basicamente seus Personagens vão até o nível 60. Em Reaper of Souls, os personagens podem avançar até o nível 70. Em termos de mecânica, personagens com níveis mais altos podem pegar equipamentos mais fortes (nível 61 ao nível 70), o que dá para aproveitar mais o jogo. 

Além disso, o jogo conta com uma nova campanha (Ato 5), que mostra a continuação do jogo. Na história, o anjo da morte Maltael captura a pedra das almas em seu plano de exterminar a raça humana. Assim sendo, seu Personagem precisa impedir isso, atravessando alguns lugares novos, até o fim da batalha em Pandemonium.


Há também dois novos modos, como o Modo Aventura e o Modo de Fendas, algo que já aparece em Diablo Immortal. No Modo Aventura você precisará cumprir missões durante todo o mundo de Santuário, podendo viajar entre os mapas em qualquer ordem, algo que não dava para fazer em modo campanha. Além disso, você também ganha uma nova loja, novos itens e novos inimigos, como diversos tipos novos de goblin do tesouro.

O mais legal disso é que o modo aventura oferece itens únicos por TEMPORADA, sendo itens comuns ou itens cosméticos (de visualização) como de novos mascotes, etc. Outra coisa interessante em Reaper of Souls é que você ganha + 2 espaços para personagens, +1 espaço para itens do baú (aba) e também a nova classe, Cruzado, que é um Paladino(a) que tem poderes de cura, buff e alto poder de combate.

Por fim, há uma nova missão, onde você conseguirá o Cubo de Kanai, uma versão mais poderosa do Cubo Horádrico de Diablo II.

Caso você tenha a versão gratuita de Diablo III, ao comprar a versão com a expansão (Battle Chess) você já tem a Reaper of Souls e o Diablo 3 juntos num só pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts