sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Análise de Gunman Clive 2


Aqui no blog já fizemos a resenha de Gunman Clive, um jogo de plataforma estilo velho oeste bem dahora. Seja como for, a produtora do jogo lançou a segunda versão desse game, com um visual bem mais caprichado, mas ainda mantendo seu conceito original.

Gunman Clive 2 é um jogo de plataforma estilo Metal Slug, onde tudo te mata! Inicialmente você começa com três Personagens jogáveis (o pistoleiro, a princesa e um índio), e pode destravar o Pato em caso de zerar o game. O Índio é a grande sacada do jogo, já que ele não usa armas de fogo, apenas uma lança para combates corpo a corpo, o que deixaria o game bem mais difícil.



Acho o seguinte: enquanto a primeira versão do game a coisa era bem mais fácil, em Gunman Clive 2 o desafio é de doer: embora seja curto (zerei em menos de 2h), o jogo vai exigir paciência para conseguir resolver algumas partes, não sendo recomendado para jogadores casuais, o que era no primeiro jogo.

Gostei muito do último chefe, embora achaste um pouco fácil.

Gunman Clive 2 esta na Steam por um preço bem acessível (cerca de R$6,23) mas pode ficar ainda mais barato com promoções recorrentes. Compre agora ou guarde na sua lista de desejos!

Gunman Clive 2 na Steam (R$6,23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts