terça-feira, 22 de novembro de 2022

Análise de METAL SLUG XX


Aqui no blog já fizemos algumas análises de Metal Slug, o clássico jogo de tiro-plataforma da SNK. Seja como for, gostaria de falar um pouco sobre a versão XX do jogo. Originalmente ela foi lançada em 2010, mas recebeu um port para algumas plataformas, incluindo a Steam (PC, com a qual estou fazendo a análise).

Diferente de outras versões para PC, a impressão que tive é que Metal Slug XX parece mais uma emulação. O jogo as vezes tem travamentos, e também achei a tela bem pequena. Como os demais jogos da franquia, você deve atirar em tudo que estiver pelo caminho. Existem veículos e armas a serem coletados no jogo. Além dos tradicionais Personagens, aqui você pode jogar com Clark, Ralf e Leona, de The King of Fighters. Achei maneiro que, ao jogar com a Leona, ela atira brincos ao invés de bombas.



O jogo é um pouco mais difícil que outros jogos da franquia. Diferente de outros jogos, aqui você pode guardar as armas que consegue, trocando até mesmo quais delas usar. Quando você morre, você NÃO PERDE essas armas, a não ser se usar um continue. Existem outros modos de jogo, mas ele se baseia inteiramente numa campanha. O jogo não é ruim. Para quem é fã da série, você precisa ter o mesmo em sua coleção. Metal Slug XX está na Steam por R$37,99 mas pode ficar mais barato com promoções recorrentes. Compre agora ou deixe na sua lista de desejos.

Metal Slug XX (na Steam, por R$37,99)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts