quinta-feira, 22 de junho de 2023

Análise da aventura "As Cavernas Submersas do deus das profundezas" - Aventuras para Quinta Edição #15


As Cavernas Submersas do deus das profundezas é uma aventura para Personagens de 10º Nível em D&D 5ª Edição. Caso não saibam, estava mestrando uma campanha apenas com aventuras prontas. Eu achei a história dessa aventura até bem interessante. A aventura segue o básico de exploração de masmorras, tendo o inimigo final uma Abolete.

Uma praticidade nessas aventuras prontas é que você não precisa do Livro dos Monstros D&D 5.0, já que o livro já traz as fichas de monstros. Não há muito que falar dessa aventura, já que ela tem aquele padrão conhecido nas aventuras de D&D. Para um DM que não quer ter trabalho para desenvolver uma aventura, As Cavernas Submersas do deus das profundezas pode gerar até três sessões, dependendo do seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts