quarta-feira, 7 de junho de 2023

Como acessar o Nível da Vaca em Diablo 2 (2000) e Diablo II: Resurrected (2021)


Quando Diablo 1 foi lançado, havia um boato de que havia um nível das vacas naquele jogo. Aproveitando disso, os desenvolvedores de Diablo 2 (2000) colocaram esse segredo no jogo. O nível da Vaca existe tanto no Diablo 2 (2000) como no Diablo II: Resurrected (2021). Vamos explicar os passos para conseguir acessar esse nível.

Também tem como acessar o nível da Vaca no Diablo III.

Antes de tudo, você precisará zerar o jogo

Embora pegar os itens é muito fácil, avançar pro nível da Vaca só vai funcionar se você zerar o Diablo 2, e isso é uma exigência tanto da versão de 2000 como do remake de 2021.

Os itens que você precisa para ter acessar o nível da Vaca

Basicamente, você vai precisar de três itens:

1) Perna de Wirt: você encontra quando salva Caim em Tristam. Procure pelo garotinho lá. Ele vendia os itens raros em Diablo 1.
2) Livro de Portal: comprado na loja de magia. Vale lembrar que é o livro azul (não o pergaminho).
3) Cubo Horádrico: que você encontra normalmente durante o jogo.

Como entrar no nível da Vaca

Coloque a Perna de Wirt e o livro de Portal dentro do Cubo Horádrico. Depois disso, clique em TRANSMUTAR, para que você possa conseguir acessar o portal.

Detalhe importante: Coloque seu novo jogo (que zerou) na dificuldade que você matou Diablo ou Baal. Se você zerou o jogo no NORMAL, quando for jogar com seu Personagem que zerou, jogue no NORMAL para que o nível possa ser aberto. 



E pronto.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, deixe nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts