quarta-feira, 29 de julho de 2020

Half Life 2: Lost Coast - uma versão demonstração


A série Half Life está entre as minhas preferidas de hoje e sempre. Tanto, que já fiz análise de alguns jogos da franquia cujo vou deixar no fim desta postagem. Mas, se você veio por aqui por que não tem nenhuma ideia do que seria este HL 2: Lost Coast, basta que ele está mais para uma versão demo do que uma expansão.

Quando comprei o jogo, acreditei que ele traria algo a mais (uma vez que o final do game me forçou a jogar "as expansões"). Mas em Lost Coast, só o que temos é apenas um trecho de uma fase. Estágio que por sinal é difícil pra caramba e quando você termina, só deu conta que deu volta naquele mapa. Ao pesquisar na internet sobre o mesmo, ele apresenta melhorias gráficas e segundo o wikipedia, um jogador experiente pode terminar o jogo em 15 minutos! (Eu levei quase 1 hora, sendo que na parte de derrubar um tal helicóptero, me fizeram desistir de jogar por um bom tempo!).


É apenas uma fase que não apresenta nada de especial. Se você zerou o Half Life 2 e quer ter algo a mais, esqueça esta expansão - ela não serve para muita coisa. Vá atrás dos episódios 1 e 2!

Confira minha análise de Half Life 2 clicando aqui!

Ou, veja minha análise de Half Life 1 ou da expansão Opposing Force!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts