segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Está pensando em comprar Samurai Shodown na Epic Games? Veja este aviso

 

Aqui quem fala é um fã da SNK que adquiriu gratuitamente a coletânea vendida na Epic Games. Minha postagem tem o intuito de alertar as pessoas que desejam comprar o game, mas possuem um computador mediano e uma internet um pouco mais fraca. Por isso, se o seu desejo é jogar um game original da franquia, recomendo que compre os jogos separadamente (que acredito ser vendido em diversas plataformas, como em consoles) ou deixe de lado e use algum emulador.


Como a Epic esta distribuindo jogos gratuitamente, é lógico que eu faria uma conta e colocaria um jogo ou outro, me tornando um possível cliente a longo prazo (o que pode acontecer, uma vez que me tornei da Gog após receber alguns jogos gratuitos). Mas não posso recomendar o jogo do Samurai Shodown da Epic. Para começar, o preço: 75 reais!


Caso você esteja disposto a pagar (caso sua intenção seja ajudar a SNK), tenha em mente que você deverá ter uma máquina bem potente. O jogo apresenta uma emulação péssima (digo isso, pq nem na resolução e efeitos gráficos mínimos, consegui jogar decentemente). Aí eu pensei: "gente, isso é apenas um jogo de arcade, como pode ser tão travado?" o que nos leva a pensar porque diabos um jogo que tem uma coletânea de jogos de arcade vai pesar 10 GIGAS de espaço no nosso computador! Então, se você tem uma internet de 2 a 5 mega... tenha em mente que deverá ter 16 gb de ram! (que é o recomendado)...


Meu pc roda jogos mais antigos de boa, como Resident Evil 6 (cujo tem análise no blog) mas não consegue rodar os jogos de arcade da coletânia de Samurai Shodown! Olha que bizarro! Por isso que estou escrevendo esta postagem como um alerta... abaixo estou deixando um print do que você precisa para rodar no seu pc:


Isso era para ser uma análise dos jogos, mas não consegui jogar. Ele apresenta todos os bons jogos da franquia, mas na hora de emula-los, meu pc não consegue. Fica meio travado e lento... mas a interface, os menus por fora rodam perfeitamente. Por isso, não pude escrever uma análise, apenas um alerta para quem quer jogar... uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts