quarta-feira, 26 de agosto de 2020

O frenético e divertido Browforce



Browforce é um jogo cooperativo de tiro em estilo pixel art, lançado em 2014 pela empresa indie Free Lives Games. O jogo tem proposta parecida com os antigos Metal Slug (matar tudo que vem pela frente, e capturar reféns). De acordo com a história do game, Browforce é uma organização paramilitar super poderosa, que surge para defender o mundo.

Nesse jogo você vai atirar tudo em que se mover, com os cenários sendo facilmente destruídos com tiros e bombas. A questão dos cenários sendo destruídos, achei bastante parecido com o Cortex Command. Na medida que você vai jogando, vai desabilitando novos personagens, que são sátiras de diversos filmes de Hollywood (claro com nomes alterados por conta de direitos autorais). Você pode até jogar sozinho, mas a graça toda é jogar com os amigos. Em um único PC (se você tiver controles para isso), o jogo suporta até mesmo quatro jogadores. 


Além disso, você também pode jogar ele online. Criar uma sala para jogar é muito fácil, e pelo grande número de jogadores ativos, em poucos minutos entram pessoas para jogar com você.

Existem basicamente dois tipos de fases: onde você salva reféns (salvar reféns aqui lhe oferece a troca imediatamente do seu personagem por um novo randomicamente, além de uma vida) e uma fase que você precisa passar sem morrer. O jogo em si oferece uma porção de check-points, o ajuda muito no progresso da sua campanha. Vale lembrar que, cada personagem tem seus próprios tiros, bombas e habilidades especiais. Acho que a única coisa que atrapalha o jogo é no modo multiplayer, onde as pessoas podem "arrastar a tela" e deixar o jogo um pouco confuso.

O jogo não é tão longo, nem tão curto. Acho que dá para zerar o game com pelos menos 4h de jogo. Vale lembrar que jogos estilo de plataforma (com tiro) não são muito grandes, como o exemplo de CupHead. No fim das contas, gostei muito do jogo. Só não achei muito a ver enfrentar Satan no final (acho que isso não tem lógica nenhuma), mas tudo bem. Vale lembrar que o jogo está 100% em bom português. Compre pelo link abaixo.

Compre Browforce por R$24,99 (Steam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts