sexta-feira, 23 de abril de 2021

O Counter Strike de matar zumbis é muito bom!

Counter Strike é uma das minhas franquias preferidas. Tanto, que aqui no blog eu resenhei minha experiência com todos lançados até agora, incluindo jogos que usam a mesma engine, como Team Fortress Classic, e os dois jogos da linha Left 4 dead. Apesar de boa parte da minha vida está em combates online nos jogos do incrível embate entre polícia e bandidos, faltou um que eu não resenhei - que diferente dos outros jogos, é gratuito e é muito bom. O incrível Counter Strike de matar zumbis!

 

Para resenhar esta postagem, fiz questão de baixar o jogo novamente após quase 3 anos para ver o que mudou (e também, para saber se há gente jogando) e como o antigo Team Fortress Classic continua forte mesmo sendo pago e com sua continuação gratuita, o CS de matar zumbis parece ir muito bem. A única reclamação é que o jogo não está em português, mas com espanhol não chega a ser tão ruim.

Diferente do Counter Strike 1.6 onde os "modos de jogo" dependiam do servidor, aqui temos um jogo muito mais completo, com diversos modos de jogos de matar zumbi (e o clássico também) - mas com elementos de mmo. Aqui temos a escolha de suas armas, itens que dão mais dano para matar zumbis e coisas de RPG dentro do CS. Quem está acostumado a jogar o querido 1.6 pode estranhar de cara, pois parece que é um servidor recheado de mods - mas ele é muito bom e viciante.

 

Não vou explicar os modos de jogo que tem nesse jogo, pois são muitos. Há desde missões cooperativas para matar zumbis (que rende xp na sua conta), ao modo clássico do CT vs TR; Tudo aqui está mais caprichado, podendo ver o placar e coisas na tela que deixam o jogo mais moderno. Por se tratar de um jogo de matar zumbis, você não precisa juntar dinheiro para comprar armas - você as escolhe de acordo como definiu no inventário.

 

Os modos de zumbi são legais pra caramba. Principalmente aquele que humanos lutam contra zumbis por um determinado tempo e se o jogador for infectado. Se você já jogou game de RPG online, vai se familiarizar, pois há itens, armas, missões diárias, etc. A princípio a interface pode parecer complicada, mas não é. E sempre há gente jogando em algum modo de jogo e caso não encontre o que você quer, você pode criar a sala.

 

A única reclamação é que você não convida os amigos da Steam para a sua sala, no caso, você convida os seus amigos da conta do jogo. O game foi lançado em 2014 pela Nexon em parceria com a Valve! Recebendo um novo modo em 2017, chamado Studio Mode, onde jogadores podem criar fases - mas isso eu quero ver com mais calma e pretendo fazer uma postagem só sobre a mesma.

 

Segundo o Wikipedia, o game possui mais de50 mapas de Counter Strike Condition Zero e 1.6 com a opção de usar bots. Lembrando que você pode usar esses mapas para jogar com os amigos (eu mesmo já joguei tanto matar zumbi, como CS convencional neste game!)

 

O jogo é gratuito e leve. Porém, você precisa ter uma placa de vídeo para poder rodá-lo, ok?

 


 Baixe o jogo na Steam:

 

https://store.steampowered.com/app/273110/CounterStrike_Nexon_Studio/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts