terça-feira, 8 de março de 2022

Análise de Tower of 100 Floors


"Tower of 100 Floors" é um jogo de exploração de masmorras do Youtuber Gemaplys (abaixo veja o vídeo do mesmo falando sobre esse vídeo), que também é autor de Super Chiken Jump. O jogo foi produzido no Game Maker Studio 2 e fez parte do pacote de jogos Spooky Station.

O objetivo do jogo é simples: subir uma torre de 100 andares, enfrentando inimigos e armadilhas. No meio do caminho, você também encontra chefes diversos, e power-ups, que podem ser dropados pelos monstros, ou comprados por moedas, que podem ser dropadas dos monstros ou em baús. O jogo também conta com uma boa seleção de armas, onde você pode deixá-las mais fortes pegando armas do mesmo tipo, o que aumenta o dano nos inimigos, como também economiza menos balas.


Como foi um jogo produzido em apenas um único mês, é bem possível encontrar alguns bugs. Em alguns momentos, minha jogatina foi interrompida por causa de algum bug que fazia o jogo ("crashar") fechar, entre outros detalhes. Achei legal a idéia por trás de "Tower of 100 Floors", só achei que em algumas fases, o autor trollou o jogo. No fim do jogo há um buraco muito difícil de pular. Os chefes também tem MUITOS pontos de vida, mas não posso reclamar muito de um jogo desenvolvido em apenas um único mês.

Para quem quiser saber mais, assista o vídeo abaixo.



Detalhe importante: "Tower of 100 Floors" não é um produto único. Para ter acesso a ele, você precisará comprar o jogo Spooky Station, que é uma coletânea de diversos jogos brasileiros, feito com temática para horror/dia das bruxas. Ele custa R$9,99, mas pode diminuir o preço com promoções. Compre agora, ou deixe na sua lista de desejos.

Tower of 100 Floors (coletânea Spooky Station), por R$9,99 na Steam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts