sexta-feira, 20 de maio de 2022

O Castelo Rá Tim Bum do Master System


Quando era criança, Castelo Ra Tim Bum era uma série muito conhecida aqui no Brasil, que a gente, inclusive, gostava muito e não perdia. Em 1997, a Tectoy (a mesma que produziu Street Fighter) também apostou na produção de um jogo de plataforma da franquia.

Me lembro como se fosse hoje: quando fui comprar uns cartuchos pro Master System com meu pai (me lembro de ter comprado Ecco: the tides of time e James Pond 2 Codiname Robocod), vi numa loja vendendo essa fita do castelo Rá tim Bum por R$45 na época. Vale lembrar que o salário mínimo na época era de pelo menos R$120. Ou seja, a fita custava quase meio salário mínimo.

Fiquei com curiosidade de saber sobre esse jogo, o que descobri depois (em live).

Ele é um jogo bom?! Valeu realmente a fortuna que era vendido na época?!

Eu digo para vocês: NÃO!!!

Para maiores detalhes, veja meu primeiro gameplay desse jogo, onde acho que vocês terão uma noção da experiência de jogo desse cartucho. Além disso, também vou deixar um vídeo de um canal no Youtube de uma menina que fez o detonado dele.


Mas posso afirmar de antemão que:

1) O jogo tem uma física MUITO ruim.

2) Seus gráficos parecem que foram desenhados no Paint do Windows 95.

3)A história do jogo é fraca, assim como as fases que não possuem sequer sinalização.

Deixe seu comentário abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts