ULTIMATE MARVEL VS. CAPCOM 3 é um jogo produzido pela CAPCOM, trazendo o terceiro jogo da franquia. Embora ele fosse criado em 2011, a versão que eu tenho (e estou resenhando) é a versão da Steam.
Ele é um jogo ágil e rápido. No game, times 3 vs 3 se enfrentam, com uma mecânica bem parecida do clássico The King of Fighters 2003, mas com alguns acréscimos: embora os Personagens podem ir alternando no meio da luta, eles também podem agir como "strikes" (como em The King of Fighters 2000), pulando para cima do adversário. No entanto, quando isso acontece, isto é, quando os strikes pulam para proteger o Personagem ativo na luta, eles perdem HP.
Enquanto os Personagens estão, digamos, na "reserva" eles vão recuperando seu HP perdido. Por conta disso, você precisa ficar alternando os Personagens. As lutas são rápidas e dinâmicas. O jogo é lindo. Dá tanto para jogar online como offline. Não existem, no online, salas abertas, mas você pode jogar normalmente com um amigo da Steam (como foi meu caso) e o jogo funcionou perfeitamente.
Confesso que eu não dominei o jogo (e tem coisas que eu preciso aprender) mas ele é bem divertido e empolgante, especialmente para quem não tem costume de jogar jogos de luta. Ele foi totalmente projetado para jogar no controle (no teclado é bem difícil) e dá para jogar de boas com um amigo via Steam. O jogo é lindo, ágil e épico. Temos personagens de diversas franquias da Capcom (como o Chris, de Resident Evil 5, por exemplo) contra heróis como Wolverine, Deadpool, etc.
Só achei que o chefe final, Galactus, é muito difícil. Um dos chefes mais difíceis que já joguei contra, mas consegui zerar esse game. Ele também tem outros modos, mas eu não entendi muito. Como falei, não dominei muito o game, mas posso dizer que ele é muito bom!
Esse jogo está na Steam por R$54,99 mas ele fica bem mais barato com promoções recorrentes. Se você procura um bom jogo de luta para PC fraco, ULTIMATE MARVEL VS. CAPCOM 3 é uma ótima opção.
ULTIMATE MARVEL VS. CAPCOM 3 (na Steam por R$54,99)
Nenhum comentário:
Postar um comentário