sábado, 27 de março de 2021

kof 2000 e outros títulos clássicos da SNK na GOG são de péssima qualidade

Era uma noite de Sexta cujo estava com dinheiro sobrando e vontade de comprar mais alguns jogos. Aí estava na loja da Gog e me deparei com uma boa promoção vendendo o The King of Fighters 2000, além de outros sucessos antigos da SNK. Como cliente da plataforma e fã dos jogos da produtora, logo aproveitei a promoção, mesmo tendo em mente que os jogos poderiam ser uma merda tal como fizeram com o KOF 2002 (cujo falamos muito mal dele aqui no blog), e os caras estavam vendendo a dez reais?

 

Aí já começa a mentira. Na página da loja é dito que o jogo tem suporte a controle e tudo, sendo que na verdade, é a mesma versão cagada do KOF 2002 só que com uma outra imagem. Você tem uma emulação na qual, não pode mexer nos controles e ainda, além de serem ruins para ser o padrão para um só jogador - os controles anunciados estão errados. O A. B e C ficam nos botões Z, X e C, e o D, fica no botão A... olha a maluquice...

 

Realmente programaram essa porcaria com a bunda. E eu só paguei barato (numa promoção, é claro!) porque temia que fosse a mesma coisa com o 2k2. Na boa, qualquer emulador do Fightcade ou até o antigo NeoRage dão de 20x0 nessa bosta e são gratuitos. Você olha para a SNK e pros kofs como o KOF 2k2 UM na STEAM e pensa que iriam fazer algo com o jogo clássico, apresenta esta merda! Por sorte, foi a partir dos meus dez primeiros minutos desse lixo (cujo aproveitei para comprar outros dois jogos na mesma faixa de preço) que descobri que a GOG agora aceita reembolso, o que me fez pedir imediatamente! 

Isso é mentira. Não há suporte a controle! Não há opção para colocar para dois jogadores e ainda por cima, você é obrigado a jogar no teclado com uma configuração ridícula onde os 3 primeiros botões ficam embaixo do chute forte!
 

Quero que o que eu gastei seja usado para um jogo de qualidade e não numa emulação paga, onde você é obrigado a usar uma configuração de teclado imbecil e ainda, não ter suporte pra dois jogadores... infelizmente, queria jogar o Samurai Shodown 2 e o Fatal Fury Special, mas são a mesma merda que esse kof 2000... com um menuzinho onde apresenta uma imagem e você não configura nem os controles... lixo!!!


Emuladores de celular são melhores que essa merda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts