terça-feira, 24 de março de 2020

Como adicionar a campanha da expansão de Doom 3 em coop


Se você possui os dois jogos da série Doom 3 (game+expansão) com certeza, já passou por sua cabeça a pergunta: e se tivesse uma versão cooperativa da campanha?

Os produtores não desenvolveram o game pensando nisso, apenas alguns joguinhos sem graça de atirar um no outro. (bem parecido como o que vimos em jogos anteriores da produtora, como Quake, por exemplo). Mas tudo isso mudou, graças aos fãs que desenvolveram mods para "consertar" algumas coisas em que não agradou os jogadores. Além da famosa modificação que adiciona uma lanterna a arma, temos a bem-vinda adição ao modo para até quatro jogadores.

Em Open Coop 2.0 Alpha, você pode criar uma campanha com amigos (via LAN... mas leia nosso artigo que ensina como jogar Doom cooperativo online!) e se aventurar na intensa luta contra os demônios do inferno.

Se você acessou esta postagem, com certeza, comprou a expansão do jogo com mais um amigo via lan e não consegue adicioná-la ao mod de coop. Para fazer isso, você deve entrar na pasta do jogo, depois ir na pasta do open coop, editar o arquivo client.bat e substituir o que está escrito lá pelo o que está escrito abaixo:

@echo off
cd ..
doom3.exe +set fs_game_base d3xp +set fs_game opencoop



Após isso, abra o arquivo client.bat e o mod vai abrir com a possibilidade de jogar com os mapas da expansão Ressurrection of Evil.

OBS: caso volte a jogar no próximo dia e o arquivo client.bat não abrir, basta edita-lo novamente (mas sem mexer em nada que está escrito, apenas salvando) e fazer o mesmo procedimento que pega normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts