sábado, 5 de setembro de 2020

Doom e Doom II ganham nova atualização depois de 26 anos


Como fã de Doom não poderia estar mais feliz! 


Cheguei a descobrir pela própria Steam, que me informou ao entrar na plataforma sobre a atualização dos jogos The Ultimate Doom e Doom 2, cujo já fiz análise no blog e recomendo que leia. Lembrando que todas essas boas mudanças não removem o modo original do DOS, que pode ser acessado antes de iniciar o game! 


E o que temos nessa nova versão?


As coisas que os jogadores pediram por muito tempo! A primeira, sem sombra de dúvidas, é um port HD para o jogo. Coisa que tinha apenas em de programas como Zadronum e que não tinham nas versões originais para computador, tendo que por muitas vezes, pegar o arquivo .WAD para jogar em uma resolução maior. Além disso, melhorias gráficas do sistema do GDoom, por exemplo, foram implementadas. Talvez seja um atrativo para aqueles que jogam nesses programas e queiram comprar a versão original, que até a data desta atualização, tinham apenas uma emulação do jogo no dosbox.


Outra grande adição foram o modo cooperativo, onde em companhia de um amigo (ou até mais três, pelo visto) você pode jogar uma campanha inteira dividindo a tela do seu computador - da mesma forma que vemos nas versões de console. Eu não cheguei a entender essa parte, se seria via LAN ou pelo próprio computador, por isso, vou ficar devendo. Mas, o que vai manter os jogadores da velha guarda são os add-ons.


Campanhas novas que são adicionadas gratuitamente pela Behtesta. Quem tem o The Ultimate Doom, por exemplo, pode adquirir gratuitamente o mais recente jogo de Jonh Romero, o Sigil 666. Você não precisa pegar um arquivo aqui e colar numa pasta acolá, tudo é feito dentro do próprio jogo. Se você tiver o Doom 2, terá acesso aos jogos que vem no jogo Final Doom (sem precisar comprá-lo), além das fases do Master Levels Doom II de graça. Leia nossas análises para conhecer melhor estes jogos!


O melhor de tudo: o jogo continuará custando o mesmo preço de sempre: nove reais!


Para ter acesso aos add-ons, você precisará vincular sua conta Steam com a da Behtesta, através do site bethesda.net 


Compre agora The Ultimate Doom agora:


https://store.steampowered.com/app/2280/Ultimate_Doom/

Compre agora Doom 2 agora:


https://store.steampowered.com/app/2300/DOOM_II/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts