domingo, 8 de maio de 2022

Minit Fun Racer, a continuação do ótimo Minit


Alguns dias atrás fiz uma resenha no blog sobre o RPG Minit, que vem de uma safra de jogos da Devolver Digital estilo retrô bem atraente. Aquele universo do Personagem que morre em poucos segundos ganhou uma continuação, não sendo mais um RPG, mas um jogo de corrida único.

Em Minit - Fun Racer tu controla o mesmo personagem, que tem um limite de 10 segundos iniciais para poder chegar no final da pista, de maneira semelhante à Excitebike. Durante a viagem, você pode bater em latas de lixo para pegar impulso e também pegar moedas. As moedas aumentam seu tempo limite e também são usadas para a compra de upgrades para seu Personagem: desde mais tempo, novos comandos e outros que poderão aumentar seu percurso na pista.

Um jogo legal, mas curto demais...

O jogo só tem uma única pista, onde você precisa escapar dos obstáculos e chegar antes do tempo limite. Ao chegar lá, consegue zerar o game. Eu demorei cerca de 30 minutos de gameplay para conseguir esse feito. No entanto, caso passe da primeira pista, o jogo funcionará com uma espécie de loop: voltando para a pista até morrer.


Outro ponto negativo para o game (minha opinião) é que, diferente do Minit original, o jogo não está em português BR, apesar disso não incomodar muito. Infelizmente é um jogo que não vai prender muito o seu tempo, como Minit e também Downwell, no entanto, se você gostou do Minit original acho que vai querer ter esse também na sua coleção. Apesar de tudo, ele é bem baratinho.

Minit Fun Racer está na Steam por R$6,49.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts