sexta-feira, 25 de setembro de 2020

The King of Fighters '97 - Global Match (Amazon)


Pessoal, quero fazer uma resenha rápida a respeito de The King of Fighters '97 - Global Match, que está disponível em diversas plataformas de jogos, mas que aproveitei para pegar como brinde da Amazon, pela sua plataforma de games. Diferente de KOF2002 UM e KOF98 UMFE, em The King of Fighters '97 - Global Match não temos NENHUMA alteração ao jogo original, lançado para fliperamas (NeoGeo) em 1997. O que vemos é praticamente um emulador de luxo. Só não é pior que o horroroso Kof2002 da Gog.

Uma coisa legal é que o jogo está pelo menos 100% em português. Há também uma versão para se jogar online, mas que é um mistério aqui para rodar. Ele também pode pausar o jogo no meio da partida (o que era impossível no fliperama). Além dos modos de arcade e versus, o jogador pode jogar como sobrevivente (lutando contra todos os personagens da máquina, sendo por duração de tempo ou pontuação). O jogo também não possui um modo de pratique.


Em suma, o jogo não tem NENHUMA DIFERENÇA para o KOF97 que todos nós conhecemos. Não vale a pena ter esse jogo se você não recebeu pela Amazon. Bola fora da SNK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts