quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Conheça GUN DEVIL, um jogo divertido e GRÁTIS na Steam (roda em qualquer PC)


Aqui no blog já fizemos um post com 50 jogos originais grátis para PCs fracos! Acho que nessa lista podemos colocar GUN DEVIL, um jogo indie que está totalmente grátis na Steam.

Ele é um jogo run & gun, de mesmo modo frenético como Cup Head. Aqui você controla um demônio branco que deve salvar algumas succubus de algumas criaturas sinistras. O jogo tem uma ação frenética, e não é tão difícil. Seu visual lembra muito jogos lançados para o antigo Nintendo 8 Bits, com músicas e estilo no nostálgico 8 bits.

O jogo tem cerca de 8 fases, e nelas você pode coletar moedas e tesouros, que são usados para comprar novas armas e upgrades no jogo. Ele também conta com cerca de dois chefes. Vou te dizer: é um jogo até que bem divertido, e existem diversas manobras que o jogador pode fazer, como usar dash, planar no ar, usar machados, etc. Demorei cerca de 74 minutos para chegar ao fim dele, mas isso depende do jogador que for jogar, embora eu não fiz 100% quando zerei o mesmo.

Se você procura por algum jogo novo na sua biblioteca Steam, recomendamos este.

GUN DEVIL (DE GRAÇA na Steam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts