Half Life 2 Deathmatch é pra mim, mais um produto afim de arrancar mais dinheiro dos fãs. Afinal, essa função deveria estar no jogo original, e não ser vendida como um produto separado. Ele aproveita algumas fases do game e o transforma num jogo multiplayer, na qual, jogos como Counter Strike Source (que também tem análise no blog), já fazem. Além disso, jogos como Team Fortress Classic (que também já dei minha opinião aqui no blog) custa o mesmo é costuma ser muito mais interessante.
Assim como Team Fortress Classic, você não pode criar partidas com Bots - tendo a única opção a jogar com amigos via LAN ou pela internet (cujo existem servidores brasileiros). No jogo, você anda pelo cenário a procura de armas e tenta matar seus oponentes como qualquer outro Deathmatch - mas não há nada de atrativo como em Unreal Tournament 99, por exemplo. Você só entra numa sala, troca tiro com quem está lá, vê sua pontuação e vai jogando nesse ritmo até que a sala seja trocada. O jogo possui muitos poucos mapas em comparação a qualquer Counter Strike e na minha opinião, não vale os quase 11 reais que vale.
Ainda bem que ele vem junto com o Half Life 2: Episódio 1 (que ainda vou preparar uma análise quando jogar e fechá-lo), mas minha intenção aqui é que não o compre como produto separado!
Página do jogo na Steam:
https://store.steampowered.com/app/320/HalfLife_2_Deathmatch/
Nenhum comentário:
Postar um comentário