sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Vale a pena Half Life 2 Deathmatch?

Aqui no blog já analisamos vários jogos da franquia Half Life. E como de costume, vamos dar nossa opinião sobre mais um game da série; Não vou escrever tanta coisa assim porque o jogo costuma ser mais curto que o Half Life 2: Lost Coast.
 

Half Life 2 Deathmatch é pra mim, mais um produto afim de arrancar mais dinheiro dos fãs. Afinal, essa função deveria estar no jogo original, e não ser vendida como um produto separado. Ele aproveita algumas fases do game e o transforma num jogo multiplayer, na qual, jogos como Counter Strike Source (que também tem análise no blog), já fazem. Além disso, jogos como Team Fortress Classic (que também já dei minha opinião aqui no blog) custa o mesmo é costuma ser muito mais interessante.

Assim como Team Fortress Classic, você não pode criar partidas com Bots - tendo a única opção a jogar com amigos via LAN ou pela internet (cujo existem servidores brasileiros). No jogo, você anda pelo cenário a procura de armas e tenta matar seus oponentes como qualquer outro Deathmatch - mas não há nada de atrativo como em Unreal Tournament 99, por exemplo. Você só entra numa sala, troca tiro com quem está lá, vê sua pontuação e vai jogando nesse ritmo até que a sala seja trocada. O jogo possui muitos poucos mapas em comparação a qualquer Counter Strike e na minha opinião, não vale os quase 11 reais que vale.

 

Ainda bem que ele vem junto com o Half Life 2: Episódio 1 (que ainda vou preparar uma análise quando jogar e fechá-lo), mas minha intenção aqui é que não o compre como produto separado!

Página do jogo na Steam:

 

https://store.steampowered.com/app/320/HalfLife_2_Deathmatch/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts